Pages

1 de fev. de 2011

Uma quarta-feira "alucinígena"



Em 20 de janeiro de 1996, na cidade de Varginha, Minas Gerais, autoridades brasileiras teriam capturado seres alienígenas. Até hoje a cidade explora o turismo com a história, porém nenhum registro comprova a versão da invasão de seres estranhos e assustadores de outro Planeta. Balela, piada, ficção ou pura realidade? Quem sabe jamais se descobrirá. Cada um com suas convicções e crenças. Tenho minha opinião...

Acredito na existência de um ser com as características de um dito E.T.. Posso afirmar que já vi um. Em gravações, mas vi. Está lá para quem quiser conferir. Basta acessar o Google, o Youtube. E o cara ainda fala português. É Ronaldinho, o mais esquisito dos jogadores de futebol que se tem registro. Estranheza pela tamanha habilidade com a bola, por possuir genialidade única. E cá pra nós, pela beleza ímpar. Ninguém nega, ninguém contesta. É verdadeiramente um extraterrestre.

Hoje, dia 2 de fevereiro de 2011, Ronaldinho vestirá pela primeira vez o Manto – definição originada em referência à camisa do Flamengo e atualmente incorporada na linguagem futebolística. R10, como assina o esquisito Ser, deve misturar seu poder alienígena com a bola nos pés ao Manto, o pano vermelho e preto que alucina multidões e capaz de provocar tremor até em outras galáxias. Quando o E.T. vestir o vermelho e preto teremos um encontro “alucinígena”, sobrenatural. Terráqueos, preparem-se para a Invasão!!