Pages

11 de jan. de 2011

O Carnaval será em Vermelho e Preto

No futebol não tem essa de "fio de bigode". É no papel mesmo. Após longos dez dias de uma novela quase sem fim, acaba de ser oficializado o anúncio que todos rubro negros aguardavam ansiosos: R10 é do Mengão.
Só falta escolher o samba...

Vou repetir algo que escrevi por aqui: não sou lá tão fã do futebol do Gaúcho. Porém, suas qualidades como homem de marketing chegam como uma luva para um clube que cansou de apanhar em 2010 - dentro e fora de campo. R10 é um dos únicos que pode despertar o gigante Clube de Regatas Flamengo para o mundo dos business, afinal o cara é foda, é show. E veio em hora apropriada. Ele dará a contribuição que precisamos para fechar um patrocínio master de valores astronômicos e de longo prazo. E será por ele também que vamos reconquistar torcedores mirins, carentes de um ídolo com tamanha identificação. 


O Rio amanhecerá ainda mais alegre.
E o Brasil também.


Temos a faca e o queijo em mãos. Torço para que R10 reencontre a alegria de jogar futebol e viva intensamente o sol do Rio de Janeiro. Que Ronaldo, agora Carioca, entre no enredo e coro da maior torcida do mundo e, no mesmo compasso, faça dos próximos três anos e meio o mais alegre Carnaval do planeta com o Manto Sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário